Convocatória


Convocamos aos artistas e investigadores do Brasil e da Espanha interessados em colaborar com o projeto Chronica Mobilis a entrar em contato pelo email cm@chronicamobilis.net até o dia 15 de junho.

Buscamos pessoas com algumas habilidades específicas para ajudar-nos no desenvolvimento do projeto. A princípio trata-se de um trabalho voluntário pois não dispomos de recursos para remunerar as funções. A dedicação e o envolvimento vai depender da disponibilidade e interesse de cada pessoa, levando sempre em consideração os prazos e o cronograma do projeto.

Grande parte do trabalho será feito de maneira remota com encontros periódicos que podem ser online ou presencial, dependendo da localização de cada pessoa. Está prevista ainda uma residência de 6 semanas no centro de produção artística Hangar, em Barcelona, de 6 de Outubro a 11 de Novembro de 2014.

La performance será presentada por primeira vez en Barcelona (11/2014) y posteriormente en Salvador y en São Paulo (2015).

 

Confira abaixo as habilidades requeridas e as funções a serem exercida:

 

HABILIDADES

FUNÇÃO

Roteirista

Game designer

Escrever uma narrativa interativa georreferenciada com dinâmica de jogo.

Desenvolvedor

Programador

Desenvolver um sistema de softwares para dispositivos móveis e desktop, capaz de rastrear a posição geográfica dos usuários e enviar e receber dados (vídeo e texto) em tempo real.

Designer de interface

Criar o projeto gráfico da interface dos softwares.

Web Designer

Web Master

Desenvolver e manter o site do projeto, que tem uma sessão para assistir a performance ao vivo.

Videomaker

Editor

Produzir e editar conteúdos audiovisual.

Produtor

Produzir e orquestrar uma performance que acontece simultaneamente dentro de um espaço de exibição e nas ruas da cidade.

Redator

Documentar o desenvolvimento do projeto e atualizar o site com informações.

Cenógrafo

Criar e projetar o ambiente cênico onde acontece a performance.